Kinder begleiten – kinderbegleitung.org

Grandes e pequenos negociantes de BitMEX estão retirando o Bitcoin (BTC) da bolsa a uma taxa rápida com as notícias dos embaraços legais da plataforma de negociação.

Na quinta-feira, a US Commodity Futures Trading Commission (CFTC) anunciou que está cobrando cinco entidades operacionais BitMEX e os três fundadores da plataforma de negociação de criptografia, Arthur Hayes, Benjamin Delo e Samuel Reed, pela violação de vários regulamentos da CFTC

O Departamento de Justiça dos EUA também acusou os três fundadores e seu chefe de desenvolvimento de negócios, Gregory Dwyer, de violação da Lei de Sigilo Bancário.

De acordo com o economista-chefe do Chainalysis, Philip Gradwell, mais de 40.000 Bitcoin deixaram a bolsa do BitMEX menos de 24 horas após a divulgação das notícias das alegações, totalizando aproximadamente $ 440.000.000 em retiradas

“Desde as 17:00 UTC de ontem, 41.838 bitcoin foram retirados do BitMEX em 4.547 transferências. Metade das transferências foi de 0,25 bitcoin ou menos, e o maior 1% das transferências foi responsável por 63% do bitcoin retirado. Muitos pequenos comerciantes e alguns grandes jogadores se retiraram. ”

Em um tweet subsequente, Gradwell observa que os dados do Chainalysis mostram que os depósitos BTC de 24 horas nas 15 principais plataformas de negociação de criptografia aumentaram cerca de 30%, enquanto os fluxos de saída aumentaram apenas uma pequena quantidade. O economista-chefe do Chainalysis afirma que uma inclinação geral para manter o BTC nessas bolsas pode indicar que „as pessoas estão calmas depois que o BitMEX carrega e vende em outros mercados“.